top of page

20 Filmes de Terror Lançados em 2020

Final de ano é época de celebrar, planejar novas metas, mas também uma época para relembrar tudo o que aconteceu durante o ano. E é claro que não deixaríamos de fazer uma retrospectiva do Horrorizadas Podcast. No episódio falamos sobre alguns dos melhores filmes que assistimos no ano, as decepções, e comentamos sobre os mais lembrados pelos nossos ouvintes. Você pode ouvir através do player abaixo, ou clicando aqui caso queira ouvir em outras plataformas.



Mas além da nossa própria Horrorspectiva, listamos aqui 20 filmes que vieram a público este ano para os mais variados gostos, e que podem ter passado despercebidos dentre os vários surtos e acontecimentos trágicos que 2020 nos causou.

 

A Noite Amarela (2019)


Um grupo de adolescentes viaja para uma remota ilha do nordeste para comemorar a formatura do ensino médio. As brincadeiras e festas são gradativamente interrompidas pela sensação de que o lugar abriga um horror insondável.


 

After Midnight (2019)

Quando sua namorada angustiada desaparece de repente deixando uma nota enigmática como única explicação, a vida confortável e a sanidade de Hank começam a degradar. Então, dos bosques que cercam sua casa, algo terrível começa a tentar entrar.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #005 After Midnight

 

Death of a Vlogger (2019)


Um vlogger ambicioso experimenta o lado obscuro da internet quando seu último vídeo (que apresenta uma suposta assombração) se torna viral.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #001 Death of a Vlogger

 

Sangue de Pelicano (2019)

Pelikanblut


Uma mulher que treina cavalos policiais quer mais uma filha e então adota uma criança, uma menina de 5 anos gravemente traumatizada. Quando a menina mostra comportamento violento e antissocial, sua nova mãe fica determinada a ajudá-la.

 

Blood Quantum (2019)


Os mortos estão voltando à vida fora da reserva isolada de Mi'gMaq, em Red Crow, exceto por seus habitantes indígenas que são estranhamente imunes à praga de zumbis.


 

A Casa da Praia (2019)

The Beach House

Um refúgio romântico para dois namorados se transforma em uma luta pela sobrevivência quando convidados inesperados e o ambiente ao redor, exibem sinais de uma infecção misteriosa.

Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #003 The Beach House

 

Impetigore (2019)

Perempuan Tanah Jahanam


Depois de sobreviver a uma tentativa de homicídio na cidade, Maya, uma jovem meio azarada, descobre que pode herdar uma casa em sua aldeia ancestral. Com seu amigo Dini, Maya retorna para a aldeia de seu nascimento, sem saber que a comunidade tem tentado localizá-la e matá-la para remover a maldição que assola a aldeia há anos. Quando ela começa a descobrir a realidade complicada de seu passado, Maya se vê em uma luta por sua vida.


 

O Que Ficou Para Trás (2020)

His House


Enquanto um jovem casal de refugiados tenta recomeçar na Inglaterra, eles são atormentados por uma força sinistra ligada aos horrores dos quais escaparam no Sudão do Sul devastado pela guerra.


Confira nosso texto sobre His House: o horror de muitos

 

Bad Hair (2020)


Los Angeles, 1989. Anna é uma jovem e ambiciosa mulher que tenta se adequar aos padrões de beleza da sociedade, mas seu sucesso profissional é cobrado quando ela descobre que seu novo cabelo cria uma consciência própria.

 

Nicole (2020)


Essa é a história de um primeiro encontro que dá errado...


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #011 Nicole

 

Shifter (2020)

Uma jovem sofre terríveis e dolorosos efeitos colaterais após uma experiência relacionada à viagem no tempo dar errada.

 

M.O.M. Mothers of Monsters (2020)


Uma mãe perturbada suspeita que seu filho adolescente é um psicopata e que pode cometer uma atrocidade em sua escola, mas quando ele supera o sistema de saúde mental, ela é forçada a resolver o problema com as próprias mãos.


 

12 Hour Shift (2020)


A enfermeira Mandy está apenas tentando sobreviver no seu turno duplo, mas seu vício em drogas, colegas de trabalho irritantes, pacientes carentes e familiares desonestos estão dificultando bastante, sem mencionar os criminosos que roubam órgãos.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #015 12 Hour Shift

 

Sputnik (2020)


O único sobrevivente de um misterioso acidente espacial não voltou para casa sozinho — escondendo-se em seu corpo está uma perigosa criatura. Sua única esperança é uma doutora disposta a fazer o que for preciso para salvar seu paciente.

 

Bulbbul (2020)


Uma mulher abandonada precisa lidar com um passado doloroso enquanto sua aldeia é assolada por assassinatos misteriosos.


Ouça nosso podcast sobre #023 Bulbbul

 

Ela Morre Amanhã (2020)

She Dies Tomorrow


Amy entra numa espiral de loucura ao achar que vai morrer amanhã. Quando sua cética amiga descobre que o medo da morte de iminente dela é contagioso, as duas começam uma bizarra aventura no que pode ser o último dia da vida de ambas.


 

Anything for Jackson (2019)


Depois de perder seu único neto em um acidente de carro, a dor atingiu Audrey e Henry, um médico, que sequestra sua paciente grávida com a intenção de realizar um “exorcismo reverso”, colocando Jackson dentro de seu filho ainda não nascido. Não demorou muito para descobrirem que Jackson não é o único fantasma que os avós convidaram para casa. Agora é uma corrida contra o tempo para o casal, assim como para a mulher grávida, descobrirem uma maneira de escapar da assombração em que se colocaram.


Ouça nosso episódio sobre #030 Anything for Jackson

 

Rent-A-Pal (2020)


Ambientado em 1990, um solteiro solitário chamado David procura uma fuga do dia-a-dia de cuidar de sua mãe envelhecida. Enquanto procura um parceiro através de um serviço de namoro por vídeo, ele descobre uma estranha fita VHS chamada Rent-A-Pal. Hospedada pelo charmoso e carismático Andy, a fita oferece a ele companhia, compaixão e amizade muito necessárias. Mas a amizade de Andy tem um custo, e David luta desesperadamente para pagar o preço da admissão.

 

O Lobo de Snow Hollow (2020)

The Wolf of Snow Hollow


Terror assola uma pequena cidade montanhosa a medida que corpos são encontrados após noites de lua cheia. Perdendo sono, criando uma filha adolescente e cuidando de seu pai doente, o policial Marshall luta para se lembrar de que não lobisomens não existem...


 

The Lost Vlog of Ruby Real (2020)


Três influenciadores digitais se aventuram em uma mata para desmascarar um mito viral, apenas para se encontrarem perdidos e delirando em uma floresta anormal.

 

Gostou da lista? Então comente, curta e compartilhe com os amigos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page