top of page
  • Foto do escritorAllan Azevedo

Horror Short Film: "bnb"

O curta metragem bnb reflete nossa cultura atual obcecada por avaliações e pontuações. Nós como consumidores não somos apenas responsáveis ​​por avaliar aqueles que nos atendem, agora também contamos com boas avaliações enquanto clientes e nos preocupamos demais com isso. Isso pode soar como um absurdo, mas é a pura verdade e o curta bnb ilustra isso perfeitamente.


Neste curta de terror, um casal dá entrada em um Airbnb. Harry (interpretado pelo diretor de cinema e escritor Hunter Stiebel) e Sally (Tate Hanyok), parecem mais preocupados com a avaliação que receberão de seu anfitrião do que em realmente curtir o ambiente e vivenciar sua estada. Coisas assustadoras acontecem e logo as avaliações se tornam um ponto discutível.


Os efeitos práticos no bnb foram bem feitos e a atuação foi pontual. Devo dar uma menção especial a Tacey Adams, que interpretou o senhorio. Foi um papel muito pequeno, mas ela acertou todas as notas. Os jump scares foram eficazes e gostei da mescla feita entre o horror e humor.


Vale um destaque os nomes escolhidos para os personagens. Se você tiver 12 minutos de sobra, confira o bnb no canal ALTER no YouTube, ou assista agora mesmo a seguir:



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page