top of page

10 Filmes de Terror da Glass Eye Pix

Fundada em 1985 por Larry Fassenden, a Glass Eye Pix é uma produtora independente que tem como missão apoiar as vozes individuais nas mídias artísticas. Além de curtas, longas e documentários, ela também é responsável pelo lançamento de diversos livros, quadrinhos, jogos e produções musicais, além de outros projetos exclusivos.


Confira também nossa lista de filmes da NEON e Gravitas Ventures


Ela se estabeleceu principalmente dentro do cinema de gênero, com produções que mesmo com um baixo orçamento, conseguiram marcar presença nos festivais. E para você ainda não conhece a produtora, ou quer conhecer mais, separamos uma lista com 10 de seus filmes para assistir ainda nesse final de semana. Lembrando que você pode conferir o catálogo completo no site oficial da Glass Eye Pix.

 

Colapso no Ártico (2006)

The Last Winter


DIR. LARRY FESSENDEN

Na região do Ártico, a equipe de uma companhia de petróleo está engajada em um projeto em uma base presa na terra gelada do norte do Alaska. Depois que um membro da equipe é encontrado morto, lentamente cada um deles começa experimentar um misterioso pavor de que algo terrível está para acontecer.

 

Eu Vendo os Mortos (2008)

I Sell the Dead


DIR. GLENN MCQUAID

A justiça do século 19 finalmente capturou os ladrões de túmulos Arthur Blake e Willie Grimes. Com o fantasma da guilhotina a pairar sobre ele, o jovem Blake confidencia ao Padre Duffy, os seus quinze anos de aventura no comércio da ressurreição. Uma história cheia de aventuras e encontros com as mais variadas criaturas que não querem aceitar que o seu lugar é no inferno.

 

A Casa do Demônio (2009)

The House of the Devil


DIR. TI WEST

Samantha Huges é uma estudante universitária que precisa ganhar dinheiro com certa urgência, e arruma emprego de baby-sitter. Apesar da remuneração ser ótima, ela percebe que há algo errado. Na medida em que um eclipse lunar escurece o céu noturno, ela percebe que os seus patrões guardam algo terrível para ela.

 

Hotel da Morte (2011)

The Innkeepers


DIR. TI WEST

Durante os últimos dias no Yankee Pedlar Inn, dois funcionários determinados a revelar o passado assombrado do hotel começam a vivenciar eventos perturbadores conforme antigos hóspedes fazem o check-in para uma estadia.

 

Late Phases (2014)


DIR. ADRIÁN GARCÍA BOGLIANO

Quando ataques mortais vindos de uma floresta próxima cerca uma comunidade isolada de aposentados, cabe a um cego veterano descobrir o que os residentes estão escondendo.

 

Darling (2015)


DIR. MICKEY KEATING

Uma jovem enlouquece lentamente depois de conseguir um emprego como zeladora de uma antiga casa em Nova York.

 

Fobia (2017)

Most Beautiful Island


DIR. ANA ASENSIO

Luciana é uma jovem imigrante que luta para começar uma nova vida em Nova York, enquanto tenta escapar do seu passado. Na nova cidade, ela recebe uma oportunidade que não pode negar, mas à medida que o dia termina, ela é atraída para o centro de um jogo perigoso. Vidas são colocadas em risco durante enquanto uma série de eventos entretém alguns privilegiados.

 

Psychopaths (2017)


DIR. MICKEY KEATING

Os caminhos de vários serial killers se cruzam numa noite regada à sangue. Uma paciente mental em fuga que acha que vive nos anos 50, uma sedutora que atrai homens para seu porão suburbano, um chamado de O Estrangulador da Meia-Noite e um assassino de aluguel mascarado que segue sua própria agenda. Qual deles irá sobreviver?

 

The Ranger (2018)


DIR. JENN WEXLER

Um grupo de adolescentes punks, fugindo da polícia, buscam esconderijo na floresta mas se deparam com a autoridade local - um guarda florestal desequilibrado com um machado para triturar.

 

Depraved (2019)


DIR. LARRY FESSENDEN

Um cirurgião desiludido que sofre de estresse pós-traumático faz um homem com partes de corpos e o traz à vida, em um loft do Brooklyn.

 

Gostou da lista? Então comente, curta e compartilhe com os amigos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page