top of page

5 Filmes de Terror na HBO Max

Em meio a tantos serviços de streaming e tantos lançamentos diários, é natural se sentir perdido e sem saber o que assistir no tempo livre. Foi pensando nisso que selecionamos 5 filmes de terror disponíveis (até o momento) no catálogo da HBO Max, para você que procura recomendações de filmes de terror mais fora do convencional ou que está em busca de produções “escondidas” dentre as diversas opções da plataforma.

 

Viagem Sem Volta (2013)

Magic Magic


DIR. SEBASTIÁN SILVA

Durante as férias, a insônia faz esta garota perder a capacidade de distinguir entre sonhos e realidade enquanto viaja pelo interior do Chile com um grupo de aventureiros, incluindo sua melhor amiga e um americano enigmático.


Ouça nosso episódio sobre #050 Magic Magic (Viagem Sem Volta)

 

Vingança FM (2019)

Feedback

ASSISTIR Trailer | IMDb | Rotten Tomatoes | Letterboxd | Filmow DIR. PEDRO C. ALONSO Jarvis Dolan é o principal jornalista do bem-sucedido programa de rádio noturno de Londres The Grim Reality. Uma noite, dois homens armados entram no estúdio e tomam o controle do show, com a missão de revelar um escândalo que poderia significar o fim da carreira de Jarvis. Forçado a continuar com o programa ao vivo, seguindo o roteiro dos agressores, a noite dele se torna um pesadelo.

 

Necrotério (2019)

Morgue


DIR. HUGO CARDOZO

No seu primeiro dia de trabalho como segurança, Diego Martinez acaba pegando o turno noturno do hospital regional. Em sua ronda, ele nota que os corredores vazios podem ser sinistros a noite, até que percebe que está acidentalmente trancado dentro do necrotério.

 

The Night (2020)

Aan Shab


DIR. KOUROSH AHARI

Um casal iraniano vivendo nos Estados Unidos se encontram presos dentro de um hotel, quando eventos malignos os forçam a enfrentar os segredos que guardam, numa noite que nunca termina.


Leia nosso texto sobre "The Night" e o Medo Engana Olhos

 

Círculo Vicioso (2020)

Vicious Fun

ASSISTIR Trailer | IMDb | Rotten Tomatoes | Letterboxd | Filmow DIR. CODY CALAHAN Um fracassado, cuja vida não é grande coisa, dá de cara com um grupo secreto de autoajuda para assassinos em série. Conseguirá ele combinar inteligência com cinco assassinos e sobreviver? Ouça nosso episódio sobre Pocket Horror #040 Vicious Fun

 

Gostou da lista? Então comente, curta e compartilhe com os amigos!

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page