top of page

20 Filmes de Terror + Comédia

Muitas vezes quando pensamos em Terror com Comédia, lembramos de paródias de filmes do gênero, como Todo Mundo em Pânico e Inatividade Paranormal. E por mais que tais filmes possam ser divertidos, é importante lembrar que esse encontro de gêneros não para por ai.


E justamente para demonstrar a vastidão desse universo que muitos conhecem como Terrir, separamos 20 produções que misturam o terror com a comédia para você que está a procura um filme diferente para se entreter.

 

Zumbilândia (2009)

Zombieland


Dois errantes solitários em meio ao apocalipse zumbi decidem se ajudar a chegar aos seus destinos, mas topam com duas garotas articuladas e muito mais espertas que eles.

 

O Que Fazemos nas Sombras (2014)

What We Do in The Shadows


Viago, Deacon e Vladislav são três vampiros que dividem uma casa. Algumas das dificuldades que eles têm na vida é serem imortais, encontrar sangue humano em festa noturnas, lidar com a luz solar e não conseguirem adequar a maneira de se vestirem aos padrões sociais, além de terem que pagar a renda e ainda conviver entre si dentro da casa.

 

A Presa (2014)

Tusk


Um americano escritor de podcasts impetuoso vai corajosamente à selva canadense para entrevistar um idoso com um passado incrível e descobre que o segredo sombrio deste homem envolve uma morsa.

 

Possesso (2014)

Pos eso


Desde que seu marido morreu em um acidente doméstico, Trini, dançarina de flamenco de renome mundial, abandonou os tablados e mergulhou em uma depressão profunda. Eventualmente, seu filho começa a mostrar sinais de rebeldia, que fazem fronteira com a insanidade. Nenhum médico, psicólogo ou psiquiatra podem explicar seu comportamento, que deteriora-se de tal forma que é necessário apelar para uma explicação sobrenatural para sua condição.


O filme está disponível gratuitamente pela Darkflix concorrendo ao Fantaspoa XVI

 

O Estrangulador Seboso (2016)

The Greasy Strangler


Ambientado em Los Angeles, o filme acompanha Ronnie, um homem que gerencia uma Disco Walking Tour junto com seu filho, Brayden. Quando uma mulher sexy e sedutora chega para fazer o tour, tem início uma competição entre pai e filho por sua atenção. Isso também marca a aparição de um maníaco inumano, oleoso e pegajoso que passeia pelas ruas à noite e estrangula inocentes, e logo passa a ser conhecido como O Estrangulador Gorduroso.

 

As Garotas da Tragédia (2017)

Tragedy Girls


Duas amigas obcecadas por morte tem um programa online para cobrir recentes assassinatos em sua cidadezinha. Quando elas capturam o serial killer, que se recusa a ensiná-las tudo que sabe, elas iniciam sua própria matança, espalhando o pavor entre a população.

 

Um Dia de Caos (2017)

Mayhem


Na trama apocalíptica o advogado Derek Saunders é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta um escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, o herói é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.

 

Mãe e Pai (2017)

Mom and Dad


Uma adolescente e seu irmãozinho devem sobreviver a 24 horas durante as quais uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos.

 

O Clube dos Canibais (2018)


Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito, comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.


 

Baiorensu Boijâ (2018)


Após uma cerimônia escolar de fim do ano letivo, o garoto americano Bobby decide ir com seu amigo Akkun para as montanhas fora de sua aldeia, um lugar perfeito para uma base secreta. No caminho, eles param em um parque de diversões misterioso. Eles se divertem lá, mas são atacados e não podem mais sair.


 

In Fabric (2018)


Durante um movimentado período de vendas de inverno em uma loja de departamentos, o filme segue a vida de um vestido amaldiçoado, que passa de pessoa para pessoa, com consequências devastadoras.

 

Arpão (2018)

Harpoon


Rivalidades, segredos obscuros e tensão sexual emergem quando três melhores amigos ficam presos em um iate no meio do oceano sob circunstâncias suspeitas.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #006 Harpoon (Arpão)

 

Pequenos Monstros (2019)

Little Monsters


Dave, um músico falido, se voluntaria para acompanhar a viagem do jardim de infância de seu sobrinho, após se interessar pela professora Caroline. As intenções de Dave são complicadas pela presença da personalidade de programa infantil mais famosa do mundo e, também, por outro homem que disputa a atenção de Caroline. Uma coisa que nenhum deles esperava, no entanto, era um repentino surto zumbi.

 

Snatchers: Gravidez Monstruosa (2019)

Snatchers


No dia seguinte à sua primeira noite de sexo sem proteção, a adolescente Sara descobre que está grávida - e que o bebê não é humano.

 

Come to Daddy (2019)


Um homem de trinta e poucos anos viaja para uma cabana remota para se reconectar com seu pai distante, mas aos poucos vai descobrindo mais sobre o sombrio passado dele.

 

Bit (2019)


Desesperada para sair de sua cidade pequena, a jovem trans Laurel viaja até Los Angeles após se formar no ensino médio. Ela só não esperava se juntar a uma comunidade punk de vampiras que guardam as ruas completas por homens predatórios.

 

Casamento Sangrento (2019)

Ready or Not


Grace acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra a recém-casada, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

 

Limbo – Entre o Céu e o Inferno (2019)

Limbo


Um assassino se encontra em julgamento no inferno, sendo representado por uma inexperiente advogada de defesa e indiciado por um amargo promotor.

 

Two Heads Creek (2019)


Um açougueiro tímido e sua irmã gêmea deixam a Inglaterra para se aventurar na Austrália em busca de sua mãe. Mas os aparentemente calmos moradores de sua nova cidade escondem um segredo sombrio.


O filme está disponível gratuitamente pela Darkflix concorrendo ao Fantaspoa XVI

 

The Vice Guide to Bigfoot (2019)


Esta comédia paranormal segue um repórter na missão mais importante de sua carreira: o Pé Grande. Mas depois de seguir um criptozoologista nos Apalaches, ele é forçado a responder à pergunta "é uma boa história pela qual vale a pena morrer?"


O filme está disponível gratuitamente pela Darkflix concorrendo ao Fantaspoa XVI

 

Gostou da lista? Então comente, curta e compartilhe com os amigos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page