top of page

20 Filmes de Terror de até 90 Minutos - Parte 2

Nem sempre estamos com tempo ou paciência para assistirmos filmes longos, de quase (ou até mais) 2 horas de duração, embora ainda exista o desejo de conferir uma boa produção de terror que nos instigue e prenda a nossa atenção. Mas as vezes encontrar tais pérolas pode ser uma tarefa árdua.


Então, devido ao pequeno sucesso da nossa primeira lista, decidimos reunir mais 20 filmes de terror de até 1h30 para você que quer assistir algo interessante, mas não está com tempo para ficar garimpando.


Confira também nossa primeira lista de 20 Filmes de Terror de até 90 Minutos

 

Quando os Animais Sonham (2014)

Når Dyrene Drømmer


Marie, uma jovem bonita e solitária, vive com seus pais em um vilarejo de pescadores na costa oeste da Dinamarca. Sua mãe está condenada a uma cadeira de rodas e ao silêncio por causa de uma doença desconhecida. Ao mesmo tempo em que Marie descobre a paixão, ela começa a sentir estranhas sensações, e percebe que pode ter herdado a doença de sua mãe, que provoca nela, aos poucos, uma assustadora transformação, o que acaba gerando medo e ódio dos aldeões da vila.

 

Der Nachtmahr: Seu Pior Pesadelo (2015)

Der Nachtmahr


Tina, uma jovem de 16 anos que aparentemente tem tudo o que um jovem adolescente poderia querer. Depois de uma grande festa ela começa a ter pesadelos em que ela é assombrada por uma criatura incomum. A realidade e a fantasia se colidem.

 

Aterrorizados (2017)

Aterrados

Pessoas que desaparecem sem deixar rastros, mortos que voltam de seus túmulos, vozes nos canos d`água. Um policial tentará encontrar uma explicação para desvendar estes mistérios, com a ajuda de pesquisadores especializados no paranormal, antes que o mal destrua a sociedade que conhecemos. Mas a tarefa não será tão fácil quanto parece.

 

A Bruxa na Janela (2018)

The Witch in the Window


Quando Simon traz seu filho de 12 anos Finn para ajudá-lo a reformar uma antiga fazenda, eles se deparam com o espírito de Lydia, a antiga dona. E quanto mais eles reformam, mais ela fica forte.

 

Wilkołak (2018)


Crianças libertadas de um campo de concentração nazista precisam superar a fome, a sede e os cães cruéis em uma mansão abandonada cercada pela floresta.


Ouça nosso podcast sobre #020 Wilkołak (Werewolf)

 

A Mother's Love (2018)

Folklore: Temporada 1, Episódio 1


Uma mãe solteira e seu filho descobrem um grupo de crianças sujas e malnutridas que vivem no sótão de uma mansão. Ao salvá-los e devolvê-los às suas famílias, ela, sem saber, arrebatou essas crianças de sua mãe adotiva - Wewe Gombel - e agora deve tomar cuidado com sua ira vingativa.

 

Rot (2019)


Uma estudante de pós-graduação termina com seu namorado para se concentrar em sua tese, sem perceber que algo o infectou e que ele vai causar estragos em sua vida.

 

The Furies (2019)


Kayla desperta numa floresta sem saber como foi parar lá. Presa e desorientada, ela percebe que não está sozinha. Com outras seis vítimas, ela precisa lutar por sua vida quando se vê perseguida por um homem mascarado armado com um machado, assim como cada um dos outros prisioneiros também tem um "caçador". Mas o instinto assassino de Kayla agora está desperto e ela fará o que puder para sobreviver e buscar vingança contra aqueles que a sequestraram.

 

Death of a Vlogger (2019)


Um vlogger ambicioso experimenta o lado obscuro da internet quando seu último vídeo (que apresenta uma suposta assombração) se torna viral.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #001 Death of a Vlogger

 

A Casa da Praia (2019)

The Beach House


Um refúgio romântico para dois namorados se transforma em uma luta pela sobrevivência quando convidados inesperados e o ambiente ao redor, exibem sinais de uma infecção misteriosa.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #003 The Beach House

 

Cabrito (2020)


Dividido em três capítulos, "Cabrito" conta a história de um homem assombrado por seus entes queridos. O filme se inicia com a história de seu pai e como a família se tornou canibal. A segunda parte foca na mãe e em como ela despertou o pior em seu filho com sua perversa religião. A última é focada na catarse final do personagem principal, quando ele sequestra seu primeiro amor, Rosalita, e reproduz toda a falta de humanidade e cuidado bizarro na qual foi sujeitado em suas relações familiares.

Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #004 Cabrito

 

Nicole (2020)


Essa é a história de um primeiro encontro que dá errado...


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #011 Nicole

 

Murder Death Koreatown (2020)


Após o assassinato de seu vizinho na vida real, um homem desempregado desce até a toca do coelho investigando o que acredita ser uma conspiração.

 

Shifter (2020)


Uma jovem sofre terríveis e dolorosos efeitos colaterais após uma experiência relacionada à viagem no tempo dar errada.

 

12 Hour Shift (2020)


A enfermeira Mandy está apenas tentando sobreviver no seu turno duplo, mas seu vício em drogas, colegas de trabalho irritantes, pacientes carentes e familiares desonestos estão dificultando bastante, sem mencionar os criminosos que roubam órgãos.

 

Vigiados (2020)

The Rental


Dois casais alugam uma casa para o que deveria ser um final de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.


Ouça nosso podcast sobre Pocket Horror #007 The Rental

 

The Curse of Audrey Earnshaw (2020)


Uma mulher e sua filha são acusadas de bruxaria pela comunidade rural onde vivem.

 

Desire Path (2020)


Uma jovem caminha por um caminho de desejo próximo a sua casa e convida uma figura demoníaca para sua vida neste filme de vampiro com um enredo elíptico, diálogo mínimo e personagens indefesos contra seus impulsos.

 

Noturno (2020)

Nocturne


Dentro de uma prestigiada instituição para músicos clássicos, uma tímida pianista começa a ofuscar sua elogiada irmã gêmea após descobrir o misterioso diário de uma colega de classe recentemente falecida.

 

The Lost Vlog of Ruby Real (2020)


Três influenciadores digitais se aventuram em uma mata para desmascarar um mito viral, apenas para se encontrarem perdidos e delirando em uma floresta anormal.

 

Gostou da lista? Então comente, curta e compartilhe com os amigos!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page