• Monique Costa

10 Curtas de terror lançados em 2020

Filmes com personagens bens construídos, tramas elaboradas e diversas camadas abertas a interpretações são sempre bem vindos, mas não são tudo o que o cinema de gênero tem para nos oferecer. As vezes, um curta metragem de menos de 5 minutos consegue prender a nossa atenção com suas ideias assustadoras que seriam impraticáveis em uma produção com mais de uma hora de duração.


E para celebrar essa parte do cinema muitas vezes ignorada, decidimos reunir 10 curtas metragens de terror que foram lançados esse ano, e que em pouco tempo conseguiram nos envolver e até mesmo assustar.

Âmago

Bless You

Don't Peek

Double Tap

Flat

O Coletor

O Último Relato

Safe at Home

Sapinho

Spooked

Dica Extra: Antologia da Pandemia


2020 tem seu lugar na história como o ano em que um vírus parou um planeta inteiro. Nos primeiros meses, em meio à quarentena e à crescente incerteza sobre o futuro, O Fantaspoa lançou uma competição para cineastas do mundo inteiro para criarem - com os recursos disponíveis em suas casas - histórias relacionadas à pandemia. Essa antologia reúne os 13 curtas-metragens mais representativos e criativos produzidos, capturando esse momento que, se a humanidade tiver sorte, nunca se repetirá.


Você pode alugar o filme no YouTube ou Goole Play por apenas R$6,90 ou ainda ouvir nosso episódio sobre alguns dos curtas nacionais que rolaram no festival.


Gostou da lista? Então comente, curta e compartilhe com os amigos!

Background.png
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now