top of page
  • Foto do escritorHorrorizadas Podcast

#010 Trabalhar Cansa e As Boas Maneiras | Especial Juliana Rojas e Marco Dutra

Neste episódio convidamos o Álvaro do podcast Esqueletos no Armário para conversar sobre a dupla Juliana Rojas e Marco Dutra, e dois dos filmes que dirigiram juntos: Trabalhar Cansa e As Boas Maneiras. Este episódio é o segundo do nosso especial de cinema nacional de terror, onde daremos dicas sem spoilers sobre diretores brasileiros e suas obras.




SOBRE OS FILMES


Trabalhar Cansa Helena, jovem doméstica, decide montar o seu primeiro negócio: uma mercearia de bairro. Contrata então Paula para tratar da filha e da casa. Mas quando Otávio, o marido de Helena, fica desempregado, as relações entre as três personagens mudam de repente. Acontecimentos inquietantes começam então a ameaçar o comércio de Helena.

Direção Juliana Rojas e Marco Dutra Duração 1h50min Gênero(s) Drama, Terror Elenco Helena Albergaria, Marat Descartes, Naloana Lima, Gilda Nomacce +


As Boas Maneiras Clara vive na periferia de São Paulo e é contratada por Ana para cuidar de seu filho ainda não nascido. Uma atmosfera de tensão é criada conforme a gestação avança, e Ana passa a mostrar comportamentos sinistros nas noites de lua cheia.

Direção Juliana Rojas e Marco Dutra Duração 2h15min Gênero(s) Drama, Fantasia, Terror Elenco Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Miguel Lobo +


REFERÊNCIAS

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page